Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pensamentos tem vida.

-Ação sem reação não existe.Qualquer ato gera uma consequência.

Os pensamentos são assim também e devemos olha-los como seres primitivos, que só agem por instinto e precisam ser domesticados, não limitados e nem restritos, mas devem saber se comportar onde quer que estejam.
Os pensamentos precisam aprender sobre ética, cidadania, civilização, gratidão, solidariedade, pois os pensamentos são condutores do que nosso ser divino quer expressar, ele que faz a ligação para expressão do nosso coração.
Pensamentos negativos norteiam nosso ser, nos rondam e como passam por canais energéticos importantes da nossa expressão, são capazes de alterar nossa frequência vibratória na velocidade da luz.
Então muita atenção ao que você vai permitir entrar nesse canal.
Existem também os pensamentos fantasiosos, que ficam pairando sobre nosso campo áurico, desgastando nosso tempo e energia, porque são fogo de palha, são flamejantes, mas na hora de fazer a fusão com a ação, são só cinzas.
É comprovado cientificamente com a experiência do que se fala para a água, por exemplo, porque antes de falar o pensamento passa por você.
Devemos sempre pensar coisas boas, positivas, reais, vindas do coração.
Quando precisarmos nos expressar, acionar nosso filtro interno e sempre mandar embora os pensamentos "trashs" .
Situações desagradáveis existem, mas hoje não precisamos ficar presos energeticamente, sempre há espaço para emanar um pensamento de amor, compaixão, aceitação em qualquer circunstancia, em qualquer situação.

Abraços fraterno.
Haidêe

Nenhum comentário:

Postar um comentário