Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais um verão se completou

Texto que fiz no dia seguinte do meu aniversário e ja cheguei a conclusão que minha jornada vai ser cuidar desses arquivos e aprender a acolhe-los.

-Um aprendizado muito marcante e dolorido foi o que NAO SOU VITIMA de nada,de nenhuma circunstancia,de nenhuma situacao,de nada que fizeram para mim....pois a gente so atrai o que transmite,se alguem me irrita ou me chateia,é pq me identifiquei com o outro, é pq algo em mim precisa ser curado,transformado e renunciado e o"algoz" so esta fazendo o grande favor de mostrar .Ate um tropeço,um tombo fui eu que atrai...as doenças fisicas fui eu quem atrai,a minha situacao financeira fui eu que determinei.Aceitar esse fato ainda é um pouco complicado ,pq nao é facil nao ser vitima,abrir mao da auto piedade,deixar de julgar as atitudes do outro ,sendo que o unvierso nos deus algumas leis e a lei do retorno é infalivel,mas o retorno é no tempo do Universo e nao na minha mesquinha forma de vingança desejando que a lei se cumpra.E quando essa lei se cumprir a minha conduta se for baseada no coração é de nao me sentir vingada e nem julgar com um belo "bem feito,teve o que mereceu" ... a atitude baseada no amor ao proximo é de sentir compaixao e desejar o melhor para a pessoa,pq assim eu vou desejar o melhor para mim automaticamente e com certeza vou atrair.
Se hoje me encontro com problemas,sao pq eu os criei e eu tenho o poder de resolve-los,por mais que pareça que a culpa é do outro.talvez algum problema nao seja resolvido,mas eu posso resolver nao fazendo mais parte dele,resolver a minha parte e pronto,mas para isso so posso contar com meu eu verdadeiro,meu eu superior,que é quem me conecta com a Fonte Divina.
Nao dá para resolver com os fragmentos que compoe meu ego....sinto muito,ninguem consegue assim.
nao é o meu juiz,minha rainha,meu sacerdote,meu mago,minha bruxa,meus outros tantos eus que irão resolver nenhuma questao para mim.....confesso que eles atuam,vira e mexe eles se manisfestam,mostram que o jeito deles é melhor para lidar no dia a dia,tem horas que nem percebo,qdo vejo o coronelzinho ja deu as ordens hehe,mas hoje busco ferramentas para lidar.Ainda falta mais alguns milhoes de anos para resolver,abrir mao e desapaixonar.A batalha é grande e ganhei mais um verao para achar eu dentro de mim
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário