Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reflexões de uma jovem aprendiz de amorosidade

-Quando nascemos na Terra,herdamos fisicamente características dos nossos genitores,porém também herdamos algumas características comportamentais,mas essas não são enraizadas,podemos mudá-las ou melhora-las,até não aceitá-las!
 Todos nós,seres humanos,temos como única herança emocional as que vem do nosso Pai-Deus,e todos do universo herdam todas,idênticas,pois somos filhos de um só.
 Algumas heranças divinas,como Compaixão,Bondade e outras tantas,são as que fazem um mundo justo,adequado,evoluído.
Quando fazemos uma escolha na qual não usamos nossa herança divina ,é o mal atuando,não importa se grande ou pequeno,se a si mesmo ou ao próximo,é uma escolha errada..
Para utilizar nossas heranças divinas 24 hs requer que utilizemos algumas heranças, como resignação,coragem,intuição,porque no nosso dia a dia,na nossa sociedade que esqueceu muita coisa que herdamos,chego a dizer que nem acreditamos que possuímos tanta benevolência,é muito difícil praticar,mas não é impossível.
Quando temos irmãos no mesmo nível dessa consciência ,podemos acreditar que já é meio caminho andado!
Irmãos vamos todos usar nossa verdadeira herança para o bem do nosso destino e do nosso Planeta.

Agradeço e Abençoo !

Um comentário:

  1. Isso mesmo! Estou aqui, me esforçando ao máximo para sempre me lembrar das minhas raízes e assim, me permitir abrir minhas asas para voar.

    ResponderExcluir