Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

♪Todo mundo erra sempre,todo mundo vai errar♪♪ (acho que é assim)hauhauhua

Cá estou eu mais uma vez,compartilhando da minha incansavel luta para um boa reencarnação nesse planeta.
Ô coisa dificil viu.....mudar padrões de anos,seculos,milenios e assim por diante.
Mas só tenho a agradecer por todas as formas que o universo pos no meu caminho para que haja a restauração do meu ser divino.
Agradeço e abençoo a tudo e a todos que na minima ou maxima forma ,estao presente nesse processo....algumas pessoas nem fazem ideia,mas com certeza ganham com isso.
As vezes eu esqueço dessa minha conta ,mas "interneticamente" falando aqui é legal para uma pequena exposição,pq hoje em dia nao me sinto feliz expondo minha vida,todoooooooooos pensamentos,cotidiano,rotina em sites de relacionamentos,pq é so isso q fazemos,uma exposicao desnecessaria,qdo ao inves de visitarmos ,telefonar ,contatar de alguma forma,aquelas pessoas que sao importantes na nossa vida,expomos aos 4 ventos para qq uma,mesmo que nao acrescenta absolutamente nada na nossa vida e com isso perdemos a sintonia com quem deveriamos nos relacionar de verdade.
Pq a net gera uma preguiça imensa de sair da frente da tela e tomar providencias,gastar saliva,se movimentar e a vida é movimento "PARA FRENTE E PARA O ALTO  .... nao so dos dedos rsrsrs
***FALO DE EXPERIENCIA PROPRIA.***
As pessoas que sao proximas e sabem da minha ausencia,compreendem o pq do meu afastamento.
MAS AMIGOS E AMIGAS EU TO VOLTANDO E NAO É VIRTUALMENTE HUAHUAHUAHUA

2 comentários:

  1. ai que difícil fazer o certo, não prejudicar as pessoas, não prejudicar a si mesmo! difícil mesmo!

    saudades amiga linda!
    fiz um novo blog pra faculdade... quando der dá uma passadinha e me favorita lá...
    www.tenhoalgoadizer.blogspot.com

    me fala se gostou ein?!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, agora tenho um blog também rs! Vou te acompanhar (:

    ResponderExcluir